Perguntas frequentes

1. Qual a condição mínima necessária exigida pelo plano de saúde para implantação da internação domiciliar?

Para a implantação da internação domiciliar através do Plano de Saúde conveniado, será necessário alguns requisitos mínimos necessários, vejamos:

– O(a) paciente deverá estar estável;
– No relatório médico deverá constar o quadro clínico do(a) paciente e sua indicação médica para internação domiciliar;
– Será necessário a indicação pela família ou responsável de um cuidador informal que ficará responsável em receber e fornecer todas as informações necessárias para a implantação da internação domiciliar.

2. Meu plano de saúde não faz parte da rede credenciada desta empresa, o que devo fazer?

Neste caso, quando seu plano de saúde não for um de nossos conveniados, orientamos que entre em contato com o mesmo e solicite para que entrem em contato com a nossa empresa para verificarem a possibilidade do credenciamento. Tenha certeza que forneceremos ao plano todas as informações necessárias para a viabilização deste processo o mais rápido possível.

3. O paciente tem plano de saúde, qual será o procedimento para contratar os serviços desta empresa?

Caso o(a) paciente tenha um Plano de Saúde que faça parte de nossa rede credenciada, basta solicitar junto ao plano que entre em contato com a nossa empresa solicitando uma avaliação completa do(a) paciente no local.

4. Como faço para contratar um atendimento particular se não sei exatamente qual a real necessidade do paciente?

Para contratar um de nossos serviços basta preencher nosso orçamento online. Caso tenha alguma dúvida quanto aos serviços necessários, basta informar em seu orçamento no campo “observações” que assim que tivermos acesso ao seu orçamento, entraremos em contato para orientá-lo ou até mesmo se necessário, faremos uma visita de avaliação no local sem compromisso através de nossa equipe técnica.